Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Recife/São Paulo/Londres/Madrid.

[BA 747-400. Bixinho que me levou de SP p London.]
Olá meus queridos.


Nesse post eu vou contar para vocês como foi a minha viagem de ida e seus trechos...


Bom, primeiro acordei as 06:20 da manhã debaixo de um toroooooooooo enorme que estava caindo sobre Recife. Bom Recife começou cedo a derramar suas lágrimas pela minha partida... :PPP. Ás 08:20 decolei no vôo da GOL p SP (Guarulhos). Que bom que o vôo atrasou um pouco assim cheguei as 12:00 em ponto em Sp, fui p sala V.I.P. da American Express, tomei um suco, e já desci para fazer o check-in da British Airways. Ainda não tinha começado. Aproveitei e fiz um lanchinho na sala mesma que tem altas coisinhas coisinhas gostosas de comer, beber e o melhor tudo FREE!! kkkkkkkkkkkkkkkkk. adoroooooooo essas coisas V.I.P!!



[Eu na sala Centurion - American Express Cards.]


Bom lá pelas 13:15 tento denovo e sim já tinha aberto o embarque e até filinha já tinha, fui rapidamente p ela e em uns 15 mins foi minha vez e tudo blz. Check-in feito e poltrona marcada!!


Voltei p sala da Amex, + um pouco de net e já era hora do embarque p Londres. Meu vôo saiu as 16:15 em ponto. (pontualidade Britânica MESMO.)


Para a minha maravilhosa surpresa meu assento foi modificado, da 51G (world traveller) p a 18C (bussines club traveller). Mtooooooooo chato ter uma irmã que trabalha na BA né? kakakakaka.








Dps dessas fotos precisa dizer como cheguei em Londres? kakakaka.


Bom, imigração - chatinho como sempre + tranquilo. Malas e vamos simbora atrás do heathrow express p mudar do Terminal 5 p o Terminal 3... Uhuu.
Agora sim estou no MEIO da viagem!! Uffa. [CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.