Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Domingo de SOL!

Olá meus queridos leitores! =]

Esse final de semana foi simplismente super ensolarado e hoje especialmente. Aproveitamos para curtir bastante o jardim com os gatos e lavar e estender roupas ao sol para secar porque semana passada com tanta chuva e friozinho não tava rolando muito não. :PPPPPPPP.

Dia de preguiçinha + estudos + solzinho gostoso. Ahh e atualização de BLOG. PICASA. FACEBOOK. TWITTER E quando chegou a vez do ORKUT eu já tava sem saco. kkkkkkkkkkk.

Vou organizar minha bolsa e ir dormir. Amanhã não tenho aula porque é do Patrono da minha faculdade. Oknehhhhh. Viva San Isidro de Valencia. Eu vou aproveitar para passear. Vou para Alcala de Henares com meus colegas de sala. Alcala é a terra de Cervantes, da história: Don Quijote de La Mancha... San Chupanza.. ;)

Amanhã conto como foi tudo!
Beijãoooooooooooooo e boa noite.

Um comentário:

  1. Migaaa! Li tudooo e achei o máximo! Não tinha visto esse templo não da última vez que fui! mto bonito msmmm!
    Voltando pro Rio hj, então vou voltar a ter accesso regular à net, tava mto corrido por aqui, então tava complicado de ler email, checar twitter, orkut e etc...aveee! huahuahuhuauha bjooo e manda noticiass

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.