Pages

domingo, 18 de abril de 2010

Resumindo da semana + Final de semana.

Olá queridas/queridos leitoras/leitores!


Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela ausência. É que ultimamente anda chovendo bastante, consequentemente o friozinho se mantém e a preguiça aumenta né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai vem a preguiça de sair da cama, a demora para ir tomar banho e o atraso para sair de casa! Resumindo: a pessoa fica na preguiça e fica sem tempo de fazer outras nÉ? :PP


Bom, a semana foi bem corrida. Depois das aulas eu e Jane sempre tinhamos algo para fazer... E acabavamos chegando muito tarde em casa, dai era comer e dormir e no outro dia acordar, estudar e facullllllll!!


Essa semana eu começei a levar o almoço para facul e achei ótimo. Porque como eu chego cedo msm por conta do horário, agora eu tô European total comendo no jardin e tudo mais!! Ahh e dps tem direito a cochilo na grama!! :PP


Seguem as fotos:





[Meu almoço]



[Só no relax com um sol maravilhoso e um ventinho frio.]


Bommmm, neste mesmo dia depois da aula eu e Jane fomos p o Passau [Bar de Raul] para dar um help. Foi jóia. Dia de sexta bomba de clientes e eu super ajudei também! Uhu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Sábadooooooooo fomos a Sala Katal para ver meu cunhado tocar !! Uhuu. Foi jóia.




[Jane e eu]





Rimos mto, porque a vocalista da 1 banda era uma doidaaaaaaaaa que dançava mto engraçado!


Domingo: de MUITAAAAAAAAAA preguiça.

Um comentário:

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.