Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Passeio pelo Parque!!

Buenos dias!! =D


Hoje o clima estava jóia.


Uns 10C e logo o sol apareceu que foi uma beleza, aproveitei para lavar os cabelos... kkkkkkkkkk. E ir dar uma volta pelas ruas perto da casa de Jane, inclusive andei um pouco no parque e briquei c um tal de COLUMPIO. O brinquedo é mara o foda é que Raulzinho (enteado de minha irmã) e os amiguinhos dele colocaram tanta força no brinquedo que eu estileiiiiiiiiiiiii. KAKAKAKA.


Isso que dá querer brincar no brinquedo dos outros né? :P Enfim. Sai correndo deles e fiquei apreciando a vegetação em primavera e curtindo o sol na minha cara.








Agora tô começando a entender pq a gringalhada qnd vai p o Brasil FRITA no sol. Mto bom msm. kkkkkkkkkkkkk.


Dps fiz o meu almoço e o de Raulzinho. Pasta c molho de tomate bááásico.


Fofoquinha ao telefone c Mami, dps Internet e agora tô aqui ainda esperando Jane chegar do work. E torçam por mim que amanhã começam minhas aulas de Español, + antes vou fazer um teste p saber que nível vou ficar. OKNEHHHH. :PP


* Ahhh antes de irmos p o parque e talz Raulzinho ficou me ensinando umas coisinhas em Español. kkkkkkkkkkkkkk.




Beijossssssssss!! Ahhh tratem de deixar recadinhos p mim né?? =***

4 comentários:

  1. Amigaaa! Que lindo o parque! E já começam as aulas amanhã? Hj voltei com tudo pros livros... é isso aí, estudar mto pra trabalhar pouco! kakakaka =D Tenta postar tds os dias e manda foto tbm da escolaa! bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Adoro saber das coisas por aí..adoro, amo...vou procurar vir sempre aqui tá?
    Beijinhos da Teacher...sim..eu e May somos as mesmas pessoinhas..
    Beijinho queridinha!

    ResponderExcluir
  3. gata, só pra dizer que eu passei por aqui, ta? Mas vou ler com calma mais tarde que hj to cheia de coisa... um beijo e curta beeeem muito. Beijos. Tati Borges.

    ResponderExcluir
  4. Tô de olho no blogger!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, opinar ou dá pitáco!!
Será um prazer! ;)

E não esqueça de voltar, você será bem-vindo sempre!

Beijos, Jamáile.